RADIO GUARANY 106,3

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Explosão e roubo em Agencia bancaria em São João do jaguaribe

No Inicio da madrugada desta sexta-feira, dia 26, por volta de 00h05min, vários indivíduos fortemente armados invadiram a cidade de São João do Jaguaribe, fuzilaram a viatura e a sede do Destacamento Policial, enquanto uma outra parte do grupo estourava um Caixa Eletrônico do Banco do Bradesco. Na fuga, informações foram repassadas que os bandidos utilizaram pelo menos 01(um) carro de cor escura e 02(duas) motocicletas de características não anotadas.
equipes de policiais das cidades circunvizinhas, foram acionadas e durante as diligências à procura do bando, foram encontrado um veículo Fiat Pálio, supostamente utilizado na ação criminosa, que ainda estava em chamas, nas proximidades de Melões, estrada carroçável que liga São João do Jaguaribe a cidade Morada Nova.


No local do confronto, na frente do Destacamento da Policia Militar, foram encontradas 11(onze)cápsulas de fuzil 7,62mm, 23(vinte e três)cápsulas de .40mm, 11(onze)cápsulas de escopeta calibre 12mm, 06(seis) cápsulas de calibre 38mm, 19 (dezenove) cápsulas de 9mm e 01(uma) cápsula calibre .45mm, todas deflagradas.Já na Agencia, foi encontrada uma bomba de fabricação caseira intacta. O valor roubado ainda não divulgado pela agência bancária.