Moto-taxista morre afogado no açude Pacajus.

O moto-taxista Vicente de Paula do Nascimento (53) “Democrata” foi encontrado morto na manhã de domingo (30) no açude Pacajus.
Segundo informações de um dos vizinhos da vítima o senhor Francisco Leão de Lima Democrata como era conhecido a vítima teria saído de casa na noite de sábado com o objetivo de pescar e como não havia retornado a família resolveu procurá-lo e para surpresa o corpo foi encontrado boiando nas águas do açude Pacajus na localidade conhecida como Beco da Maria Grossa na manhã de domingo (30).
O local onde o corpo da vítima foi encontrado é de difícil acesso e só podendo chegar lá de moto ou carroça de tração animal. Segundo o perito Lima Jr. Provavelmente a vítima teria sentido algum tipo de mal estar e desmaiado e por não ter alguém para ajudá-lo acabou morrendo afogado, pois o local em que foi encontrado o corpo fica a poucos metros da margem do açude.
Democrata era bastante popular e conhecido, pois já havia se candidatado a vereador pelo município de Pacajus.
O corpo esta sendo velado em sua residência no Bairro Pedra Branca e o sepultamento será realizado na manhã de segunda-feira (01) na cidade de Pacajus-Ce.
Ver fotos na galeria de fotos policiais.

Fonte: Alex Montenegro- Direto de Pacajus (RMF)