RADIO GUARANY 106,3

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Quadrilha capturada em flagrante em Chorozinho.

Na noite desta terça feira(22)a policia militar de Chorozinho,que tem a frente o Sargento Rebouças,captura quadrilha com cinco(5)elementos,entre eles três menores de idade e uma mulher.


    
A quadrilha assaltou um mercadinho e também uma loja de roupas na localidade de Cristais,com informações de testemunhas,os elementos espancaram uma senhora para forçala a falar onde tinha dinheiro.
Os elementos estavam em veículo corsa hacht de placas JRT-8848 de Fortaleza,mais que foi tomado de assalto em Itaitinga.  


O carro estava cheio de mercadoria roubada: roupas,bebidas,brinquedos,bolsas,calçados,relógios e aparelhos celular.
A quadrilha portava ainda does revolveres de calibre 38".
Durante a fuga os elementos tomaram também um veículo montana de um vendedor de sorvetes,veículo que foi abandonado no caminho,e foi recuperado após a prisão da quadrilha.

               




PRF Policia Rodoviário Federal,foi acionada pelas vítimas e via rádio informou a policia militar de Chorozinho,que foi de encontro ao veículo em fuga que saiu da BR 116 em direção ao distrito de Cedro,onde foram cercados pelas viaturas do POG E RONDA DO QUARTEIRÃO.Cedro é rota de fuga porque tem estradas que dão acesso a outras cidades.
Um dos menores reside no distrito de Timbaúba em Chorozinho,esse mesmo preso,ameaçou o sargento Rebouças,disse que não iria ficar preso pra sempre,e quando saísse da cadeia iria procurar o sargento e atirar na cabeça dele.