RADIO GUARANY 106,3

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Polícia mata assaltantes do Bradesco de Ararendá

Pra cada ação existe uma reação, assim diz a lei da física.
Matar policial é bom negócio pra bandido?

Não! Claro que não. Porque depois da ação tem reação.


Em pelo menos dois episódios acontecidos nos Inhamuns e Sertão de Crateús, a estatística comprova que não é aconselhável matar policial. Pois se um policial tombar, três bandidos irão pagar. Nem sempre é essa a proporção, às vezes tem juros e correção. Vejamos: No dia 27 de fevereiro do ano passado, um assalto ocorrido contra a agência do Banco do Brasil de Catarina na Região dos Inhamuns, deixou um policial morto. A reação veio com uma intensa caçada policial ao bando e uma semana depois no dia 03 de março, quatro assaltantes tombavam sem vida na localidade de Ebron, na Zona Rural de Acopiara.

Agora foi a vez de Ararendá no Sertão de Crateús. Na quarta-feira, 11, um assalto praticado contra o caixa do Bradesco Expresso daquela cidade, culminou com a morte de um policial militar durante confronto com os bandidos na zona Rural de Ipueiras. Desta vez a ação foi bem mais rápida, menos de 48 horas após o ocorrido a reação da polícia foi implacável. Na tarde desta quinta-feira, 12 pelo menos cinco assaltantes já tombaram sem vida.







URGENTE

A Polícia Militar deu uma resposta em tempo recorde com relação ao assalto acontecido na madrugada da quarta-feira, 11, ao Caixa do Bradesco expresso de Ararendá, no sertão de Crateús. Durante a tarde desta quinta-feira, 12, os policiais conseguiram localizar a quadrilha em meio ao matagal na localidade de Santa Maria, na Zona Rural de Ipueiras. Durante o confronto, pelo menos 5 assaltantes morreram, armas foram apreendidas com os bandidos mortos e cerca de R$ 58 mil reais que estava em poder da quadrilha foram recuperados.

Os corpos dos assaltantes mortos foram encaminhados ao IML de Quixeramobim, e até o presente momento, apenas um dos corpos foi identificado. Trata-se de Diemes de Sousa Ferreira, 27 anos, solteiro, filho de Margarida Ferreira de Sousa e Laurino Ferreira da Rocha, residente na Rua João Domingos de Mesquita, 330, Bairro Piracicaba, Santa Quitéria.

Os demais permanecem sem identificação.

Repórteres: Lindon Johnson/ Wilrismar Holanda/ Sheldon Gomes/ Redação Rádio Difusora/ Fotos: Divulgação