RADIO GUARANY 106,3

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

18 pessoas são mortas durante o fim de semana no interior do Ceará

HOMICÍDIOS 
18 pessoas são mortas durante o fim de semana no interior do Ceará
Em Baturité, duas pessoas foram mortas somente no último domingo, 1°..O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana, 18 homicídios no interior do Ceará. Desses, quatro foram registrados na sexta-feira, 29, e cinco no sábado, 30. Somente no domingo, 1°, foram registrados nove homicídios, nos municípios de Nova Olinda, Crato, Canindé, Baturité, Sobral, Itapajé, Itapipoca e Granja.

Em Baturité, duas pessoas foram assassinadas no domingo, 1°. O primeiro crime no município ocorreu por volta das 14h40min, na localidade Coió de Baixo. Manuel Martins de Sousa, 37 anos, foi morto a faca após uma discussão em um bar. Manuel morreu no local após levae golpes de faca no pescoço, no braço e nas costas. O autor do crime fugiu antes de ser identificado.

Às 23h30min, um adolescente de 17 anos foi morto a bala em Baturité. Segundo o CPI, o jovem caminhava pela Ponte do Putiû quando foi surpreendido por um indivíduo que saiu debaixo da ponte e efetuou disparos contra ele. O adolescente foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no posto médico. O acusado também não foi localizado.

Arrombamento Agência Lotérica
Duas agências lotéricas foram arrombadas no domingo, 1°. Os funcionários das agências dos municípios de Juazeiro do Norte e Ocara perceberam o desfalque e informaram à Polícia. A quantia levada não foi informada.

Redação O POVO Online
Fonte: https://www.facebook.com/joaopaulo.rodrigues.1088?hc_location=timeline