RADIO GUARANY 106,3

domingo, 9 de novembro de 2014

POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE E POLICIA CIVIL DE PACAJUS PRENDE HOMICIDA COM ARMA E DROGAS

POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE INVESTIGA E EM OPERAÇÃO CONJUNTO COM A POLICIA CIVIL DE PACAJUS PRENDE HOMICIDA COM ARMA E DROGAS EM UMA CASA COM SISTEMA DE VIGILÂNCIA POR CÂMERAS
Na última sexta-feira, a Polícia Civil, após investigações, constatou que no bairro Pedra Branca, no município de Pacajus, havia uma residência que estaria servindo como ponto de apoio a criminosos que agiam em Horizonte praticando assaltos.



Diante de tal informação e com o apoio da Polícia Civil de Pacajus, realizou-se uma operação conjunta naquele município, que redundou na prisão de Abílio Lopes de Lima por posse ilegal de arma e tráfico de drogas. O local possuía um sistema de monitoramento por câmeras de segurança, mas isso não foi suficiente para evitar a prisão.
A arma foi encontrada jogada atrás da casa e a droga dentro de uma quantidade de areia que havia dentro da residência. Abílio, que confessou a posse da arma e que vendia a droga encontrada, como cocaína e crack, já respondeu por homicídio no município de Pacajus.
Fonte: POLICIA CIVIL