RADIO GUARANY 106,3

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Em Horizonte-CE/ Polícia civil prende homens acusados de trafico e homicídios.

A equipe Alfa da delegacia de polícia civil de Horizonte sob o comando do delegado Dr. Kim Barreto prendeu seis pessoas acusadas de homicídios e tráfico de drogas. As prisões foram efetuadas quinta-feira (22) no período da manha e tarde.
Primeiro caso:
Através de denuncia anônima os policiais da equipe Alfa se deslocaram até um terreno próximo ao centro da cidade e no local indicado na denuncia foi feita a prisão de três pessoas que foram autuadas por tráfico de drogas. Com o trio foi encontrado maconha embalada pronta para a venda e vários aparelhos de telefone celular, que a polícia acredita ter sido produto de roubo trocado por drogas. Os três presos foram identificados como Paulo Alexandre da Silva Neto (21), Moisés Gomes da Silva (25) e Francisco Edilson Alves Ferreira (43.
Segundo caso:
Lázaro Rufino da Silva (19) também foi preso acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e munição de uso restrito. Com Lázaro foram encontradas drogas prontas para o comercio, documentos de veículos roubados um revolver calibre 38 e munição para pistola calibre 44. Informações repassadas pela polícia Lázaro já foi preso anteriormente acusado de tráfico de drogas e esta sendo investigado por envolvimento em assaltos e homicídios.
Terceiro caso:
O terceiro caso de prisão foi o mais comemorado pela equipe Alfa da polícia civil de Horizonte sob o comando do delegado de polícia civil Dr. Kim Barreto. Um homem acusado de vários homicídios e de ser o chefe do tráfico na localidade de Buenos Aires periferia de Horizonte identificado como José Valtério da Conceição Menezes de 29 anos que tinha dois mandados de prisão em aberto e que era procurado a mais de um ano e foi preso na localidade de Limoeiro periferia de Pacajus. Valtério ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Junto com o acusado também foi preso Gleison Ferreira Lima (20) que responde por tráfico de drogas.
Ao ser preso Valtério afirmou que já teria matado muitos dos seus inimigos na cidade de Horizonte. O delegado Dr. Kim Barreto agora vai ouvir Valtério para tentar desvendar quais os homicídios estariam ligados ao acusado.
Reportagem: Alex Montenegro-Direto de Pacajus-CE. (RMF)