RADIO GUARANY 106,3

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Em Pacajus-CE/Contador comercial e executado a golpes de faca

O contador comercial Francisco Nilton Lopes Martins de 57 anos, residente na cidade de Pacajus foi morto a golpes de faca na noite de quarta-feira (14) no Bairro da lagoa Seca periferia da cidade.

Informações repassadas por populares é que a vítima teria sido executada por um homem que estava dentro do veiculo da vítima. Nada foi roubado e quando a polícia chegou ao local o corpo do Nilton estava fora do veículo já sem vida e o carro estava com o motor ligado. Após o crime o autor ainda não identificado teria fugido em uma moto que tava apóia a ação do bandido.
A polícia informa que nada foi roubado da vítima e que até o momento não se tem qualquer informação de quem teria praticado o crime e o porquê.

Este crime deixa a população de Pacajus muito revoltada principalmente porque a vítima era um cidadão pacato, fazia parte de um grupo religioso da paróquia local e era muito bem relacionado e querido na cidade.
Revolta:
A população de Pacajus tem vivido nos últimos anos senas de muita violência, principalmente de crimes relacionados a latrocínio e homicídios ligados ao tráfico e drogas, a população revoltada já não mais sabe o quer fazer e nem a quem recorrer para combater este alto índice de criminalidade que vem tomando conta desta cidade e município.Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa. Programa Ponto a Ponto-FM Guarany 106,3/Pacajus-CE.