RADIO GUARANY 106,3

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Em Pacajus-CE/ Taxista e passageiro morrem em acidente na CE-253.

Um acidente ocorrido na manha de domingo (04) por volta das 07h40min da manhã na CE-253 na cidade de Pacajus,deixou como salto duas vítimas fatais e uma terceira pessoa gravemente ferida.
O acidente envolveu um veiculo Santana placas HWE-5635 com inscrição de Cascavel-CE e um caminhão Wolks placas HWV-8542 com inscrição de Horizonte conduzido por Francivaldo Almeida . Segundo informações de populares o condutor do veículo taxi teria tentado desviar de um buraco e acabou colidindo frontalmente com o caminhão. Na colisão morreram o taxista José Pereira da Silva o passageiro do taxi identificado como Erivando Ferreira da Silva (preso as ferragens) e um segundo passageiro identificado apenas como Emanuel foi socorrido em estado grave para o hospital de Pacajus e transferido para o IJF/Fortaleza em estado grave já o motorista do caminhão Francivaldo não teve nem uma lesão e teria tentado fugir do local do acidente mais foi detido por uma patrulha do Ronda do Quarteirão que estava próximo ao local do acidente.
A pericia Forense e a policia rodoviária estadual estiveram no local fazendo um levantamento sobre as verdadeiras causas deste acidente. Em seguida os corpos das vítimas foram levados para o IML/Fortaleza.
Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Carlos Brito. Programa Ponto a Ponto.