RADIO GUARANY 106,3

sexta-feira, 6 de março de 2015

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NO BAIRRO GAMELEIRA E FAZ APREENSÃO RECORDE DE 16 QUILOS DE MACONHA PRENSADA E 01 QUILO DE CRACK, AVALIADAS EM 30 MIL REAIS, ALÉM DE UMA PISTOLA 765, MUNIÇÕES CALIBRE 9MM E 380, E AINDA DE UMA BALANÇA DE PRECISÃO.

No dia de hoje, uma equipe da Polícia Civil realizou uma grande operação no bairro Gameleira que redundou na prisão de um traficante, de nome Danilo da Silva Moreira, juntamente com 16 quilos de maconha prensada, 01 quilo de crack, além de uma pistola e munições. A quantidade se trata da maior quantidade de droga já apreendida nos últimos anos em Horizonte.



O preso, que já respondeu por tráfico de drogas quando menor de idade, confessou que guardava a droga para pessoas de Fortaleza, e em troca ele ficava com um quilo da droga. O caderno da contabilidade do tráfico foi apreendido e as investigações se aprofundarão.
A droga provavelmente seria distribuída na cidade, provavelmente como preparação para que outra gangue vinda da capital viesse disputar território de venda de entorpecentes, o que foi evitado graças à uma ação positiva da Polícia Civil.