RADIO GUARANY 106,3

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Em Pacajus- CE/ A partir de 1º de novembro/2016 novas regras de trânsito entram em vigor

A partir de 1º de novembro/2016 entra em vigor novas regras de trânsito no Brasil. Uma das mudanças será a exigência de habilitação para quem conduz motos cinquentinhas e o aumento no valor da multas.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus- CE/ Guarda municipal continua paralisada por falta de pagamento

A Guarda municipal de Pacajus, estar paralisada. Os agentes municipal de segurança estão paralisados à uma semana e dizem que só regressarão as suas atividades quando a prefeitura pagar seus salários que estão em atraso.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa; Edição de imagens: Iago Silva

Em Pacajus- CE/ Falta de sinalização confunde condutores de veículos

Uma equipe de reportagem da TV Guarany, esteve segunda feira dia 24 de outubro na AV. Pedro Philomeno na centro de Pacajus, para mostra que a falta de sinalização e orientação no transito tem causado acidentes e confundindo alguns condutores de veículos.
Reportagem: Chico Neto, Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Em Chorozinho- CE/ Pai e filho morem aletrocutados

Uma tragédia familiar ocorreu na noite de quarta feira dia 19 de outubro/2016, na localidade de Arroz no município de Chorozinho. Pai e filhos faziam uma manutenção em uma antena de TV de uma residência. Em dado momento a a antena tombou por sobre a rede elétrica e matou eletrocutado o pai e um dos filhos. Uma terceira vítima foi socorrida ao hospital municipal de Chorozinho e conseguio sobreviver.
Maiores informações na reportagem de Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus- CE/ Motorista perde o controle de direção e colide com muro

Uma acidente ocorrido na noite de quinta feira dia 20 de outubro/2016 no bairro Cruz das Almas na cidade de Pacajus deixou um jovem com ferimentos leves após se chocar com um poste de COELCE e em seguida com um muro de uma residência.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Edney Oliveira. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus- CE/ Guardas municipais paralisam por falta de pagamento

Os guardas municipais de Pacajus, mais uma vez resolveram paralisar suas atividades por falta de pagamento por parte da prefeitura local. Segundo o comandante da guarda Jardel Anderson em entrevista ao programa Ponto a Ponto na TV com Alex Montenegro, quinta feira dia 20 de outubro/2016, além da falta de pagamento a falta de estrutura é outra situação grave.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus- CE/ Moto colide com veículo

Um acidente envolvendo uma moto e um veiculo na rua José Leite na cidade de Pacajus, deixou o condutor da moto com ferimentos leves. Esse foi o segundo acidente ocorrido na manhã de quinta feira dia 20 de outubro/2016.
Maiores informações na reportagem de Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus- CE/ Câmera de circuito interno flagra acidente no centro da cidade

Uma das câmeras de circuito interno da TV Guarany, localizada no centro da cidade de Pacajus, flagrou o exato momento em que um veiculo colide com uma moto. O acidente ocorreu quinta feira dia 20 de outubro/2016,por volta das 09:00hs da manhã. 
Maiores informações na reportagem de Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Açude Pacajus agoniza com a maior seca dos últimos 100 anos

O açude Pacajus, está construído sobre o leito do rio Choró, nos município de Pacajus e Chorozinho. Foi construído pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), em 1993. Sua capacidade é de 240.000.000 m³. E hoje tem apenas 12,67% de sua capacidade de armazenamento de água.
Uma equipe de reportagem da TV Guarany/Web de Pacajus estiveram no açude Pacajus terça feira dia 18 de outubro e mostra a dura realidade da maior seca dos últimos 100 anos, que estar castigando todo povo nordestino. O açude Pacajus atinge a sua menos capacidade de armazenamento de água e preocupa a todos que dependem dele para pesca e abastecimento de água.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa (TV Guarany). Imagens: Aéreas: Iago Silva e Dila Paz (DP & I Produções). Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus-CE/ Equipe de reportagem da TV Guarany encontra cemitério de animais

Quando se deslocava ao açude Pacajus, na manhã de terça feira dia 18 de outubro/2016, uma das equipes de reportagem da TV Guarany se deparou com um suposto cemitério de animais bem próximo as margens da CE 253 que liga Pacajus a Cascavel. Maiores informações na Reportagem de Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Caponga-CE/ Areia invade ruas que da acesso a praia

Os ventos fortes do mês de outubro/2016 tem levado a areia invadir algumas ruas na praia da Caponga uma das mais populares do litoral Leste. Com a invasão da areia o acesso para algumas barracas tem sido prejudicado. barraqueiros e visitantes esperam que a prefeitura de Cascavel faça a limpeza e desobstrua o local o mais rápido possivel. 
Reportagem: Alex Montenegro da TV Guarany/Web de Pacajus-CE.

Em Chorozinho-CE/ Bandido morre em troca de tiros com policiais militares

Quatro homens acusados de praticarem assaltos em Chorozinho, Barreira e Pacajus, foram localizados pela polícia militar na localidade conhecido como assentamento lagoa de Pedras no município de Chorozinho, na tarde de segunda feira dia 17 de outubro/2016. Com os acusados o policia recuperou um veiculo Siena que havia sido tomado de assalto em Pacajus. Ao perceberam a aproximação da policia o quarteto fugio para dentro de um matagal. foi quando houve uma intensa troca de tiros e um dos bandidos foi baleado e socorrido ao hospital de Chorozinho, onde faleceu. O bandido morto não foi identificado pois não portava documentos. A arma utilizada por ele na troca de tiros foi apreendida pelos policiais que participaram da ocorrência.
Mais informações na reportagem de Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas, Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus-CE/ Escola pública é roubada e diretor ameaçado de morte

A escola pública municipal Joaquim Nogueira Lopes,localizada no bairro Pedra Branca foi arrombada e os ladrões deixaram um recado ameaçando de morte o direto da escola.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucuer Costa. edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus-CE/ Confira mais um plantão da Guarda Municipal

TV Guarany foi a sede da Guarda Municipal de Pacajus, na manhã de segunda feira dia 17 de outubro/2016, para conferir mais um plantão de final de semana.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus-CE/ Corpo de homem não identificado é encontrado crivado de balas

O corpo de um homem não identificado, foi encontrado crivado de balas na manhã de domingo dia 16 de outubro/2016. A vítima foi executada com vários tiros de pistola ponto 40. O crime ocorreu na localidade de Vila Diogo periferia de Pacajus. Reportagem: Lucier Costa.Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Em Horizonte-CE/ Feriado registra homicidio a bala

Um hgoimem acusdo de ter praticado dois homicídios foi executado a bala dentro de um bar no Bairro parque Diadema II na periferia de Horizonte. O crime ocorreu na noite de quarta feira dia 12 de outubro dia de Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil,feriado nacional.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Maicom Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Em Pacajus-CE/ Seca castiga açude Ereré

Uma das maiores secas dos últimos 80 anos, tem castigado o sertão nordestino. O açude Ereré, localizado na cidade de Pacajus (RMF) tem sofrido com o baixo nível de água.
Maiores informações na reportagem de Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. edição de imagens: Lucas Santos

Em Pacajus-CE/ Homem é morto a pauladas

A polícia registrou um homicídio ocorrido sábado dia 08 de outubro no bairro de Aldeia. A vítima foi morta a golpes de pauladas e pedradas.
Maiores informações na reportagem de Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus-CE/ Acidente envolvendo carro e moto deixa uma vítima fatal

Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto na manhã de sexta feira dia 07 de outubro/2016 na Avenida prefeito Expedito Chaves Cavalcante na cidade de Pacajus, deixou uma vítima fatal. 
Maiores informações na reportagem de Chco Neto. Imagens: Lucier Costa. edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus-CE/ Jovem é executado a bala dentro de um condomínio residencial

Um jovem identificado como Raimundo Nonato Gama da Silva de 22 anos foi executado a bala na noite de sexta feira dia 07 de outubro/2016 no residencial Buriti II.
Maiores informações na reportagem de Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus-CE/ Confira mais um plantão da Guarda Municipal

uma equipe de reportagem da TV Guarany/Web de Pacajus, esteve na sede da Guarda Municipal na manhã de segunda feira dia 10 de outubro/2016 para conferir mais um plantão do final de semana.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Em Pacajus-CE/ Sede da comunidade católica Shalom é arrombada

A sede da comunidade católica Shalom localizada na Rua Cônego Eduardo Araripe no centro de Pacajus, foi arrombada e furtada na noite de terça feira dia 27 de setembro/2016.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Barreira-CE/ Ex presidiário é executado a bala

Mais um homicídio chama atenção a população de Barreira, O ex presidiário Josiel Gomes da Silva de apenas 22 anos de idade. O crime ocorreu na noite de terça feira dia 04 de outubro/2016 na rua Cândido Pereira bem no centro da cidade. A vítima respondia por um crime de latrocínio e havia saído recentemente da cadeia.

Em Pacajus-CE/ Homem é executado a bala e corpo carbonizado

Na manhã de sábado dia 01 de outubro/2016 populares encontraram em uma estrada carrosal próximo a BR-116 no município de Pacajus um corpo de um home identificado como Antônio Ermerson Fernandes Barros de 26 anos que residia na cidade de Chorozinho. A vítima foi executada a bala e teve o corpo parcialmente queimado pelos seus executores.

Em Horizonte-CE/ Caminhão capota na BR-116

Um caminhão carregado com tambores de água mineral, capotou na BR-116 altura do KM:42 no município de Horizonte na manhã de quinta feira dia 29 de setembro/2016.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus-CE/ Homem é executado a bala no bairro Cruz das Almas

Um homem identificado como Francisco Almir dos Santos Silva de 35 anos, foi executado a bala na manhã de quinta feira dia 15 de setembro/2016 no bairro Cruz das Almas na cidade de Pacajus. Almir era viciado em drogas.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus-CE/ Caminhão tomba na BR-116

Um caminhão com uma carga de leite, tombou na BR-116 na tarde de sábado dia 03 de setembro/2016. Maiores informações na reportagem de Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Horioznte-CE/ Acidente na BR-116 deixa dois policiais feridos

Um acidente ocorrido na tarde de sábado dia 03 de setembro/2016 na BR-116 no município de Horizonte deixou dois policiais militares feridos , um em estado grave.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Maicom Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Barreira-CE/ Mais um homem é executado a bala

Mais um homicídio a bala foi registrado na cidade de Barreira. Esse foi o segundo em 24 horas. O crime ocorreu na noite de quarta feira dia 05 de outubro/2016 na localidade de Olaria 2 e teve como vítima José Tiago Ramos de Lima de 27 anos de idade.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus-CE/ Homem é executado a faca no centro da cidade

Um homem foi morto a golpes de faca na noite de sábado dia 01 de outubro/2016. O crime ocorreu na Rua Guarany. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e conduzido ao hospital local.
Maiores informações na reportagem de Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Barreira-CE/ Tentativa de assalto termina com dois acusados mortos

Uma tentativa de assalto ocorrida na noite de sexta feira dia 30 de setembro/2016 na comunidade de Córrego no município de Barreira, deixo dois acusados mortos.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.