RADIO GUARANY 106,3

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Em Pacajus- CE/ Troca de tiros entre PM e bandidos termina com apreensão de veículo

Após realizar assaltos em serie na cidade de Pacajus ocupantes de um veiculo Pálio foram perseguidos por policiais militares de Pacajus na noite de terça feira dia 21 de fevereiro/2017. Durante a perseguição ouve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir abandonando o veículo e se embrenhando em um matagal. Uma arma e bolsas que haviam sido tomadas de assalto foram recuperadas pelos policiais militares que participaram da operação.
Maiores informações na reportagem de Lucier Costa. Imagens: Edney Oliveira. Edição de imagens: Iago Silva. TV Guarany “Conectando você”

Em Horizonte- CE / Ex-presidiário é executado abala

O ex- presidiário Francisco Nilson de 26 anos foi executado a bala na manhã de terça feira dia 27 de fevereiro/2017. O crime ocorreu na Rua Professora Zuleide B. de Carvalho no Bairro Diadema na cidade de Horizonte Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Informações repassadas por policiais militares presentes ao local foi que as armas usadas no crime eram pistolas calibre ponto 40 e 380.
A polícia não tem informações que possam identificar os criminosos Reportagem: Chico neto
 Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva. TV Guarany “Conectando você”.


terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MOTOCICLISTA PERDE O CONTROLE E COLIDE COM MURETA DE PROTEÇÃO DA PISTA

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DA DIREÇÃO E VEM A CAPOTA

HOMEM MORTO COM ARMA DE GROSSO CALIBRE

Em Chorozinho- CE/ Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas.

A polícia militar da cidade de Chorozinho conseguiu prender na manhã de quarta feira dia 16 de fevereiro/2017 dois homens que trafegavam em uma moto transportando certa quantidade de drogas. A droga foi descoberta após uma abordagem de rotina que estava escondida abaixo do banco da moto. Maconha e cocaína foram encontrados e os dois homens junto com as drogas foram conduzidos a delegacia de Chorozinho onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva. TV Guarany “Conectando você”

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Em Pacajus- CE/ Homens acusados de roubo de gado são presos por policiais militares

Policiais lotados no grupamento Ronda do Quarteirão em Pacajus conseguiram prender três homens acusados de roubo de gado. A prisão ocorreu na tarde de segunda feira dia 13 de fevereiro/2017. Todos acusados foram levados a delegacia de polícia civil de Pacajus onde foram ouvidos e autuados em flagrante por furto de gado e tentativa de suborno aos policias que efetuaram as prisões. Maiores Informações na reportagem de Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva. TV Guarany “Conectando você”

Em Pacajus- CE/ Sítio sofre alagamento após chuva de 130 ml

Um sítio localizado no Bairro de Pedra Branca sofre um alagamento após o registro de uma chuva de 13 ml, registrada sábado dia 10 de fevereiro/2017. Segundo informações do proprietário do sítio o Sr. Almir o alagamento ocorreu depois que uma empresa de construção civil teria aterrado um terreno ao lado onde existia uma lagoa para construção de residências. Reportagem: Alex Montenegro. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva TV Guarany “Conectando você”

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Em Pacajus-CE/ Tentativa de assalto termina com acusado sendo linchado

Uma tentativa de assalto ocorrida na noite de terça feira dia 07 de março/2017 no bairro Lagoa Seca na cidade de Pacajus terminou com o acusado do crime sendo linchado por populares o mesmo foi socorrido para o hospital municipal e já deu entrada sem vida. Maiores informações na reportagem de Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva TV Guarany “Conectando você”

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Em Pacajus- CE/ Casa abandonada é refugio de usuários de drogas



Uma casa completamente abandonada pelo seu proprietário no centro de Pacajus tem causando desconforto e medo a população pela permanência diária de usuários de drogas no local. Constantemente moradores da região dizem serem vítimas de assaltos pelos frequentadores do local e casas vizinhas ao imóvel abandonado já foram alvos de arrombamentos.
A população pede socorro! Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva. TV Guarany “Conectando você”

Em Chorozinho- CE/ Durante final de semana polícia registra homicídio



O corpo de Alberlan Ferreira da Silva de 24 anos foi encontrado morto as margens do Rio Choró na localidade de Morros (Poço do João Rodrigues) por populares na manhã de domingo dia 05 de fevereiro/2017. Informações de familiares dão conte de que Alberlan era usuário de drogas e prática furtos na região
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Maycon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.
TV Guarany “Conectando você”


Homem aproveita descuido para roubar um celular em um comercio de Pacajus



Um homem foi flagrado por câmaras de circuito interno no exato momento em que furta um telefone celular de funcionária de uma loja localizada no centro de Pacajus-CE.
O furto ocorreu na manhã de sexta feira dia 03 de fevereiro/2017. Após praticar o furto o homem sai tranquilamente do local. TV Guarany “Conectando você”

Em Pacajus- CE/ Câmeras de circuito fechado flagram homem roubando uma Pizzaria



Câmeras de circuito interno registraram o exato momento que um homem realiza um furto em uma Pizzaria localizada na Rua Tabelião José Gama Filho na cidade de Pacajus-CE.
Segundo o proprietário do estabelecimento comercial a ladrão teria levado algumas ferramentas e um botijão de gás. O furto ocorreu na madrugada de segunda feira dia 30 de janeiro/2017. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva TV Guarany: “Conectando você”

Em Pacajus- CE/Corpo de homem é encontrado morto



Populares encontraram na manhã de terça feira dia 31 de janeiro/2017 em uma residência na localidade de Quatro Bocas no distrito de Mangabeira o corpo de um homem que provavelmente teria morrido de coma alcoólico. A polícia e a pericia estiveram no local Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de Imagens: Iago Silva. TV Guarany “Conectando Você”

Em Aquiraz-CE/ Jovem é executado a bala no meio da Rua



Um homem foi morto na localidade de Croata na rua do chafariz no município de Aquiraz região metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu na noite de quinta feira dia 27 de janeiro/2017. A vítima identificada como Erandir Pereira de Sousa de 16 anos foi executado no meio da rua.
Maiores Informações na reportagem de Lucier Costa. Imagens: Edney Oliveira. Edição de imagens: Iago Silva. TV Guarany: "Conectando você"

Em Horizonte- CE/ Mais um jovem é executado a bala



Populares encontraram na manhã de segunda feira dia 30 de janeiro/2017 o corpo de um jovem que foi executado a bala na cidade de Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio no bairro Parque Diadema.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva. TV Guarany: "Conectando você"