RADIO GUARANY 106,3

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Em Ocara-CE/ Assaltantes levaram o cofre da agência.

Em Ocara, a 93 Km de Fortaleza, por volta da 1h desta quarta-feira. Um grupo de assaltantes foi até a agência e levou o cofre que fica perto dos caixas eletrônicos.

Os suspeitos fugiram em motocicletas e em dois veículos. Policiais do Comando Tático Rural e de outras companhias da Polícia Militar estão fazendo buscas na região. Ninguém foi preso. O Comando de Policiamento do Interior (CPI) não soube informar a quantia levada pelos dois bandos.

Moradores ameaçados
As pessoas que moram na vizinhança do banco afirmam que alguns moradores foram obrigados a carregar o cofre da agência bancária. "Um era um morador de rua, outros dois moram perto, eu os conheço", disse um comerciante que não será identificado por medidas de seguranaça.

Ele conta que o assalto ocorreu por volta de 1h. Os homens quebraram o piso e as portas da agência e, após arrancar o cofre, ameaçaram os vizinhos para que os ajudassem. "Eles estavam em dois carros, puseram em um deles. Contaram 12 homens", afirmou. Os suspeitos fugiram e a Rua Coronel João Felipe, onde ocorreu o ataque, logo foi tomada por curiosos.