RADIO GUARANY 106,3

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Homens armados de fuzil assaltam agência do Banco do Brasil de Coreaú.

Homens armados de fuzil assaltam agência do Banco do Brasil de Coreaú..Durante ação um homem levou um tiro de raspão no braço

Cerca de 6 homens armados com fuzis assaltaram, na manhã desta terça-feira (3), a agência do Banco do Brasil do município de Coreaú, a 275 km de Fortaleza. Durante a ação, houve troca de tiros entre polícia e assaltantes e uma pessoa ficou ferida.

Segundo o sub-tenente Valdecir, da Delegacia Municipal de Coreaú, os homens chegaram ao local logo após um carro forte ter abastecido os caixas eletrônicos do banco. Ainda segundo o oficial, houve troca de tiros e um homem identificado apenas como Mimi, que estava no banco na hora do assalto, foi ferido com um tiro de raspão no braço.

A polícia já encontrou 2 veículos utilizados na ação. O primeiro deles, um Strada, foi carbonizado pelos bandidos e abandonado em seguida. O outro, um Corolla que havia sido tomado de assalto, foi encontrado com os pneus furados em um córrego que dá acesso à localidade de Angicos, zona rural da cidade.

Viaturas do destacamento local e do batalhão de Sobral, sob o comando do major Lyndon Johnson, realizam diligências pela região a fim de prender os bandidos. Não foi informado se os assaltantes chegaram a levar alguma quantia do banco.