RADIO GUARANY 106,3

segunda-feira, 2 de junho de 2014

ESTÃO PRESOS DOIS DOS QUE ESTUPRARAM E MATARAM A PAULADAS E FACADAS 03 MULHERES EM HORIZONTE-CE

Os dois presos já respondem por homicídios. Até o momento, a Polícia não divulga o local para onde foram levados

Dois dos sete suspeitos de participar do assassinato de três mulheres no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, já foram presos. Segundo a Polícia Militar de Horizonte, eles foram detidos em flagrante na noite da última sexta-feira (30), em uma casa de recuperação para dependentes químicos.

Um policial que preferiu não se identificar afirmou que a Polícia, até o momento, não divulga o local para onde os suspeitos foram levados. A decisão foi tomada para evitar algum tipo de repercussão por parte da população, que poderia querer invadir o local para linchar os suspeitos.

Os dois presos já respondem por homicídios e estariam envolvidos na rebelião que aconteceu em uma das Casas de Privação Provisória de Liberdade (Cppl), em Itaitinga, da qual vários detentos saíram queimados.

Em depoimento, eles disseram que as três mulheres, entre elas, uma jovem de 17 anos, estavam entregando panfletos quando foram abordadas e levadas para um matagal. As vítimas trabalhavam em uma funerária da cidade e nenhum objeto de valor foi roubado. Os corpos foram encontrados na noite de quinta-feira (29), com indícios de agressões, golpes de facas e de violência sexual. A Delegacia Municipal de Horizonte (10ª Região) investiga o caso.

DN
A polícia prendeu, amanhã ele estará nas ruas de novo.