RADIO GUARANY 106,3

segunda-feira, 2 de junho de 2014

TRÊS MULHERES SÃO VÍTIMAS DE CHACINA EM HORIZONTE

Foram sepultados neste sábado (31) o corpo das três mulheres vítimas de uma chacina em Horizonte, na Grande Fortaleza. O cadáver das mulheres, entre elas uma jovem de 17 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira (29) em um matagal, com sinais de agressões e golpes de facas. Elas estavam desaparecidas desde a tarde de quinta-feira.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas trabalhavam na mesma empresa, uma funerária. A polícia acrescentou que nenhum objeto de valor foi roubado. A Delegacia Municipal de Horizonte (10° Região) investiga o caso.

Na noite de sexta-feira, a Polícia Civil ouviu sete suspeitos de envolvimento no crime, mas nenhum deles foi preso. Os suspeitos prestaram depoimento e fizeram testes e exames para coletar possíveis eventuais provas da participação deles no caso.

A polícia diz ter dificuldade em esclarecer a motivação do crime e identificar os autores porque as vítimas, aparentemente, não tinham rixas, inimigos ou envolvimento com tráfico, o que ocasiona mortes frequentes, segundo a delegacia responsável pelo caso.



Fonte: CNEWS